GeralPaulo Nobre elogia Cuca, mas não confirma negócio

Paulo Nobre elogia Cuca, mas não confirma negócio

Atual presidente do Palmeiras está no Rio de Janeiro participando de reuniões na CBF.

Não deu para Marcelo Oliveira! Após a derrota para o Nacional em casa, a diretoria palmeirense resolveu dar fim à trajetória do treinador. A demissão ocorreu minutos depois da partida desta quarta-feira.

LEIA MAIS:
Liberdade de opinião ou blindar o Palmeiras?
Palmeiras faz reunião com VIP’s
Verdão fica próximo de anunciar novo técnico
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Cuca, ex-técnico do Shandong Luneng, interessa e deve assumir o clube em breve. Paulo Nobre, que está participando de alguns eventos da CBF no Rio de Janeiro, falou sobre o assunto em um dos intervalos.

“O Cuca é um grande técnico, tanto é que vários clubes gostariam de contar com ele. Ele já foi jogador do Palmeiras, mas há vários nomes no mercado. O Alexandre (Mattos, diretor de futebol) é rápido, está tratando disso. A princípio, nosso técnico é o Valentim, que tem capacidade para isso, já assumiu essa função outras vezes. Ou seja, sem pressa,” disse.

Sobre a saída de Oliveira, Nobre elogiou bastante o currículo, mas também fez questão de confirmar a falta de resultados.

“Tem duas coisas inegáveis. Uma delas é que o Marcelo é um baita técnico. Disputou seis finais de torneios nacionais nos últimos cinco anos, fora os estaduais. Que ele é um baita técnico, é indiscutível. Como também é indiscutível que o time não vinha rendendo. Foram 13 partidas e não víamos evolução. Chegamos à conclusão que era melhor a troca para que um novo técnico pudesse extrair mais,” finalizou.

No domingo, contra o São Paulo, Alberto Valentim deve ficar no banco orientando os atletas.

+ Palmeiras