GeralPrimeira opção, Cuca negocia com Palmeiras para substituir Marcelo

Primeira opção, Cuca negocia com Palmeiras para substituir Marcelo

Antes mesmo da demissão de Marcelo Oliveira, técnico já sabia que era o primeiro da lista para substituí-lo. Há a expectativa de acordo rápido e estreia na próxima quinta

LEIA MAIS:
Liberdade de opinião ou blindar o Palmeiras?
Treinador do Palmeiras quase foi demitido. Entenda
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Antes mesmo de demitir Marcelo Oliveira, o Palmeiras já tinha definido um nome para substituí-lo. Trata-se de Cuca, que está sem clube desde que deixou o Shandong Luneng, da China, em dezembro. As conversas com ele já começaram e, pelo que o LANCE! apurou com pessoas ligadas às duas partes, a expectativa é de que o acordo ocorra rapidamente.

O auxiliar-técnico Alberto Valentim vai comandar o time no clássico de domingo, contra o São Paulo. Na quinta-feira da semana que vem, contra o Nacional, no Uruguai, há boas chances de Cuca já estar no banco de reservas.

Cuca tinha definido que só voltaria a trabalhar em abril deste ano, mas mudou de ideia, tanto que acertou ouvir a oferta do Fluminense na semana passada – o clube carioca fechou com Levir Culpi. Naquele momento, o treinador já sabia que era o número um na lista de preferências do Verdão.

O nome de Cuca já havia sido debatido pelo Palmeiras antes das contratações de Oswaldo e Marcelo Oliveira. Além disso, ele já manifestou diversas vezes ter vontade de treinar o Verdão – jogou no clube em 1992, no último ano da fila alviverde – e seu empresário, Eduardo Uram, tem boa relação com o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Junto com Marcelo Oliveira, deixaram o clube os auxiliares Tico dos Santos e Ageu, além do preparador físico Juvenilson Souza. Todos chegaram junto com eles.

Fonte: Lancenet!

+ Palmeiras