Dudu e Robinho foram os autores dos gols da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo

Apesar do golaço, Robinho não ganhou os parabéns de Dudu. Briga entre companheiros? Nada disso. Depois da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo, por 2 a 0, no Pacaembu, o atacante brincou com o meio-campista e lembrou os belos tentos marcados também na última temporada.

LEIA MAIS:
Liberdade de opinião ou blindar o Palmeiras?
Palmeiras faz reunião com VIP’s
Verdão fica próximo de anunciar novo técnico
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“O Robinho está acostumado a fazer golaço contra o São Paulo, nem precisa dar os parabéns”, disse Dudu, que abriu caminho para a vitória deste domingo, entre sorrisos, na zona mista do estádio do Pacaembu.

O primeiro tento que Robinho fez no time do Morumbi foi no Estadual de 2015 na vitória por 3 a 0 no Allianz Parque, no dia 26 de março. Ele acertou um belo chute de longe que encobriu Rogério Ceni – por causa disso, foi presenteado com uma placa comemorativa pelo presidente Paulo Nobre.

No Campeonato Brasileiro, o meia fez outro gol de cobertura no goleiro são-paulino, desta vez, mais próximo, em falha na saída de bola, nos acréscimos da segunda etapa do empate por 1 a 1 no Estádio do Morumbi, no dia 28 de setembro.

Além da torcida palmeirense, Robinho deixou seu filho mais contente, como revelou após o jogo.”Deve ter vários áudios dele pra mim. Ele deve estar lá em Mogi vendo o jogo e ele deve estar feliz. Vinha buscando há um tempo já, estava sendo cobrado e agora fui feliz”, disse o meia.

Fonte: ESPN