GeralAlexandre Mattos afirma que mudança no Palmeiras começou em 2015

Alexandre Mattos afirma que mudança no Palmeiras começou em 2015

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diretor de futebol do Alviverde lembra que Marcelo Oliveira e o time começaram a sofrer pressão antes da final da Copa do Brasil e que oito jogadores foram contratados

O diretor executivo de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, afirmou que a mudança no comando técnico do time respeitou um planejamento traçado ainda em 2015. O dirigente citou que oito jogadores foram contratados na virada do ano e que uma possível troca de treinador já havia sido projetada antes mesmo da final da Copa do Brasil do ano passado.

LEIA MAIS:
Verdão monta cadastro de torcedores para ter mais receitas
Cuca deve sacar jogador da equipe
Verdão fica próximo de anunciar novo técnico
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

– Foi tudo planejado desde o ano passado. Há de se lembrar que em setembro e outubro havia uma cobrança muito grande pela saída do Marcelo. E a direção optou pela continuidade dele naquele momento, mesmo insatisfeitos com a produção como equipe coletiva. E conseguimos uma vitória (conquista da Copa do Brasil). E houve trocas no elenco. Perguntam por que só o treinador paga o preço. No Palmeiras não foi assim. Mudamos oito jogadores no final do ano e mantivemos a comissão técnica – disse o dirigente, lembrando que para 2016 o Palmeiras contratou o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, os volantes Rodrigo e Jean, os meias Régis e Moisés e o atacante Erik.

Embora o Palmeiras precise resolver sua situação na Taça Libertadores nas próximas duas partidas, Mattos garantiu que uma possível eliminação não vai significar desqualificação do trabalho de Cuca. O dirigente afirmou que além da competição continental, o Campeonato Brasileiro também faz parte do que foi traçado junto ao novo técnico. Cuca assinou seu vínculo com o Alviverde até dezembro a pedido do presidente Paulo Nobre, que encerra seu segundo mandato à frente do clube no final do ano.

Após três rodadas na competição continental, o Palmeiras soma uma vitória e um empate. Na última quarta, perdeu em casa para o Nacional-URU por 2 a 0. E reencontra o adversário nesta quinta, em Montevidéu. O time paulista é o segundo colocado do Grupo 2, com quatro pontos, a mesma pontuação do Rosário Central, que nesta quinta visita o River Plate-URU (que na sequência recebe o Palmeiras), lanterna da chave com apenas dois pontos. O Nacional-URU é o líder com cinco.

Fonte: Globo Esporte

https://www.youtube.com/watch?v=yUF-ear_j74

+ Palmeiras