GeralApós trocas, Cuca agora vê Gabriel Jesus como titular no Palmeiras

Após trocas, Cuca agora vê Gabriel Jesus como titular no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Para o treinador, o jovem atacante mostrou em 45 minutos contra o Nacional, na última quinta-feira, o suficiente para recuperar espaço na equipe alviverde

Depois de mudar a defesa e o meio-campo, Cuca planeja alterações no ataque do Palmeiras. Insatisfeito com o desempenho do Verdão no primeiro tempo da partida contra o Nacional, o treinador já antecipou o retorno de Gabriel Jesus ao time titular.

LEIA MAIS:
Verdão monta cadastro de torcedores para ter mais receitas
Palmeiras joga mal e se complica na Libertadores
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Reserva em Montevidéu, o camisa 12 entrou no intervalo do duelo válido pela Taça Libertadores da América e deu mais velocidade ao ataque, mas voltou a pecar nas finalizações. Questionado no vestiário do estádio Gran Parque Central, na última quarta-feira, sobre o que poderia tirar de positivo da derrota por 1 a 0 em Montevidéu, o treinador elogiou o jovem atacante.

– O Gabriel Jesus mostrou para mim em meio tempo que tem de ser titular – resumiu o comandante.

Após treinar apenas uma vez a equipe, Cuca resolveu apostar, contra o Nacional, em uma formação diferente da que Marcelo Oliveira e Alberto Valentim vinham utilizando. Com Egídio na lateral, Zé Roberto foi deslocado para o meio de campo, atuando ao lado de Allione na armação.

A alteração, porém, não surtiu efeito, tanto que o treinador resolveu mexer no intervalo, colocando Robinho e Gabriel Jesus justamente nas vagas de Allione e Egídio. Por outro lado, Arouca e Gabriel, que ocuparam as vagas de Jean e Thiago Santos, tiveram bom desempenho.

No domingo, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Grêmio Audax, em Osasco, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O próximo compromisso do Verdão na Libertadores será somente no dia 6 de abril, contra o Rosario Central, na Argentina.

Fonte: Globoesporte.com

+ Palmeiras