GeralCuca vê situação muito difícil, mas aposta em treino no Palmeiras

Cuca vê situação muito difícil, mas aposta em treino no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Técnico explica derrota para o Nacional no Uruguai

O técnico Cuca estreou com derrota por 1 a 0 para o Nacional-URU, nesta quinta-feira, e viu a situação do Palmeiras se complicar na Libertadores. O resultado em Montevidéu fez com que o time alviverde não dependesse mais de suas forças para avançar na competição, mesmo assim, o treinador ainda acredita que os treinamentos podem fazer a diferença.

LEIA MAIS:
Verdão monta cadastro de torcedores para ter mais receitas
Palmeiras joga mal e se complica na Libertadores
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“É difícil, não podemos enganar o torcedor, mas vamos ter duas semanas de trabalho e vamos trabalhar”, disse o treinador, lembrando que o Palmeiras volta a jogar pela Libertadores no dia 6 de abril, contra o Rosario Central, na Argentina. Em relação a partida, Cuca lamentou a fraca atuação na primeira parte do jogo. “Não era o que a gente queria e pelo que fizemos, foi uma derrota merecida”.

Sobre o jogo com o Rosario, o treinador acredita que será ainda mais complicado do que foi contra o Nacional. “Temos que ganhar seis pontos do Rosario, que é mais time do que o Nacional. Tecnicamente é uma equipe que sabe se impor e joga com muita intensidade”, analisou.

Apesar da derrota e da má atuação, Cuca viu coisas positivas na atuação do Palmeiras. “Valeu pela entrega dos jogadores e a vontade de buscar resultado. A gente não pode deixar isso para trás. O Gabriel Jesus mostrou que tem que ser titular e são coisas que vou levar”.

O elenco do Palmeiras volta para São Paulo no começo da tarde desta sexta-feira e no domingo enfrenta o Osasco Audax, pelo Campeonato Paulista, em Osasco. “Vamos com calma e agora é nos preparar para o jogo de domingo. O time é formado há um ano e meio e ainda não é um time maduro, que sabe tudo. Tem que buscar identidade e jogar em cima disso.”

Fonte: Estadão

+ Palmeiras