GeralZé Roberto lamenta derrota, mas vê Palmeiras com esperança de vaga

Zé Roberto lamenta derrota, mas vê Palmeiras com esperança de vaga

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Veterano diz que Verdão foi a Montevidéu com postura para vencer e lembra que ainda restam dois jogos para buscar classificação às oitavas de final

O Palmeiras se complicou na Taça Libertadores da América ao perder por 1 a 0 para o Nacional, do Uruguai, nesta quinta-feira, no Parque Central. Derrotado pelo mesmo adversário na semana passada, o Verdão sofreu com velhos problemas na estreia do técnico Cuca, e o lateral Zé Roberto admitiu: o resultado estava fora das projeções da equipe.

LEIA MAIS:
Verdão monta cadastro de torcedores para ter mais receitas
Cuca deve sacar jogador da equipe
Verdão fica próximo de anunciar novo técnico
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Ainda restam duas partidas para o Palmeiras tentar a classificação às oitavas de final: uma contra o Rosario Central, fora de casa, e outra com o River Plate uruguaio, na arena.

– É uma derrota que não estava nos nossos planos. Viemos com postura para ganhar, buscar os três pontos que acabamos deixando no nosso estádio semana passada. Agora é momento de saber que ainda tem uma esperança. O Rosario ganhou, o Nacional ganhou, passaram à nossa frente. Temos dois jogos, é focar para ganhar – disse, em entrevista ao Fox Sports.

Foram apenas três dias de trabalho com Cuca à frente do time. Com seis mudanças em relação à derrota na última semana, o Palmeiras deu espaços nas laterais, pouco ameaçou os donos da casa e viu o Nacional aumentar a vantagem na liderança: a equipe uruguaia chegou a sete pontos, contra quatro do Verdão.

– Acho que o Cuca procurou colocar o que tínhamos de melhor. Claro que tínhamos opções, mas treinamos dois três dias com essa formação, nos treinamentos saíram boas coisas, tentamos colocar em pratica. Infelizmente acabamos saindo com a derrota. Nosso pensamento era vir aqui e vencer – completou Zé Roberto.
O decisivo jogo contra o Rosario Central, na Argentina, está marcado para o dia 6 de abril. Até lá, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Paulista. No próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), o Verdão encara o Audax em Osasco.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras