GeralArouca retoma titularidade com Cuca, mas faz autocrítica: “Posso evoluir”

Arouca retoma titularidade com Cuca, mas faz autocrítica: “Posso evoluir”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de perder espaço e ir para o banco de reservas na reta final de Marcelo Oliveira comandando o Palmeiras, Arouca está novamente prestigiado no Alviverde. O volante foi titular nas duas partidas sob o comando de Cuca e, apesar dos dois tropeços – contra Nacional, pela Copa Libertadores, e Audax, pelo Campeonato Paulista – o camisa cinco seguiu no time no treinamento desta terça-feira.

A dupla de Arouca, entretanto, foi alterada. Gabriel deixou o time titular e Jean assumiu a vaga entre os volantes. Apesar de não ter saído da equipe, o camisa cinco sabe que, assim como o restante da equipe, precisa apresentar um futebol melhor.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Cuca deve fazer lista de dispensas no Palmeiras
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“Sou um jogador que sempre me cobrei. Sempre me cobro bastante, nunca me dou como satisfeito, sempre acho que posso crescer. Nesse momento não é diferente. Faço uma autocrítica e sei que posso evoluir, tanto eu como a equipe”, disse o volante.

A posição de volante é a mais disputada em todo o elenco palmeirense. São seis jogadores brigando por apenas duas posições, o que faz com que Rodrigo, por exemplo, contratado em janeiro junto ao Goiás, ainda nem tenha estreado pelo Palmeiras.

“Entre nós é uma disputa sadia. Todos se dão bem, todos se esforçam, todos querem jogar. Não tem vaga para todo mundo, mas o importante é que quem está jogando se esforce o máximo para não sair. E quem não está se esforce para jogar”, afirmou.

Sobre o período no banco, Arouca não mostrou mágoa com o ex-treinador Marcelo Oliveira. “Minha atitude sempre foi a mesma. Quando ele (Marcelo Oliveira) optou pela entrada de outros jogadores não desanimei, continuei trabalhando para voltar. Agora o Cuca me deu oportunidade, estou me esforçando para me manter na equipe. São muitos jogadores de qualidade”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

+ Palmeiras