Contratado junto ao Goiás, jogador fez apenas oito jogos com a camisa alviverde

O atacante Erik deverá ser titular do Palmeiras no jogo desta quinta-feira (24) contra o Red Bull, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Ele deverá ser o substituto de Gabriel Jesus, convocado para a seleção olímpica. Nesta segunda-feira, Erik teve uma longa conversa com o técnico Cuca durante o treino e se mostrou empolgado.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Cuca deve fazer lista de dispensas no Palmeiras
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“Muito importante uma sequência. Acho que eu não tenho nem dois jogos (em minutos). Estou feliz, trabalhando no dia a dia, as oportunidades não tinham acontecido, mas hoje tive uma conversa boa com o Cuca, ele me passou total confiança para trabalhar tranquilo que as coisas iam acontecer”, disse o atacante.

O Palmeiras investiu R$ 13 milhões na contratação do atacante do Goiás. É o reforço mais caro do início de ano. Depois de dez partidas, Erik não marcou gols em jogos oficiais. Nas últimas partidas, não ficou nem no banco de reservas.

“Importante esta conversa, porque queremos resolver os problemas, achar explicações e ele (Cuca) é um grande profissional, passou experiências boas. Tenho 21 anos, mas certa maturidade. Tem de estar ainda mais focado. Essa conversa é importante para ele dar experiências da vida dele para superar com garra e dedicação”, afirmou o jogador.

Fonte: R7