GeralCom alterações, Palmeiras pega Red Bull por primeira vitória de Cuca

Com alterações, Palmeiras pega Red Bull por primeira vitória de Cuca

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Às 20h30 (de Brasília) desta quinta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta o Red Bull. Após duas derrotas consecutivas, o time alviverde busca no Estádio do Pacaembu a primeira vitória sob o comando do técnico Cuca com algumas alterações em relação ao último jogo.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Cuca deve fazer lista de dispensas no Palmeiras
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Nas laterais, Lucas e Egídio começam nos lugares de João Pedro e Zé Roberto. No meio, Jean assume a vaga de Gabriel. No ataque, saem Gabriel Jesus, convocado para a Seleção olímpica, e Alecsandro para as entradas de Erik e Rafael Marques. Matheus Sales também foi chamado para o time olímpico e Lucas Barrios, pelo Paraguai.

Com passagem pelo Palmeiras como jogador em 1992, Cuca retornou ao clube para suceder Marcelo Oliveira e ainda não venceu. Em seus dois primeiros compromissos, ele perdeu para Nacional (1 x 0, pela Copa Libertadores) e Audax (2 x 1, pelo Campeonato Paulista).

“Temos que encarar todos os jogos como decisões, independentemente do adversário, ainda mais na situação em que estamos. Respeitamos (o Red Bull), que tem um elenco de qualidade, mas queremos ganhar. Vamos fazer o máximo para que a confiança do torcedor continue com a gente”, afirmou Arouca.

Já o Red Bull na última rodada do Campeonato Paulista acabou derrotado por 3 a 2 pelo Oeste. Em relação ao time que entrou em campo em Campinas, o técnico Maurício Barbieri precisará colocar Luan no lugar do volante Nando Carandina, suspenso.

“Sabemos da pressão que o Palmeiras vive. Temos que ser inteligentes e usar isso a nosso favor. Será um grande jogo, contra um ótimo adversário. Queremos garantir o quanto antes nossa vaga para a próxima fase e pontuar nessa partida é muito importante”, declarou o meia Maylson.

No confronto com o Palmeiras, o Red Bull coloca em jogo seu retrospecto positivo diante dos grandes do futebol paulista. Na primeira rodada do campeonato, a equipe empatou com o São Paulo por 1 a 1 e, na sétima, ganhou do Santos por 2 a 0.

Com 15 pontos, mesma performance do Ituano, a Sociedade Esportiva Palmeiras lidera o Grupo B do Campeonato Paulista. O Red Bull Brasil, com 16 pontos, ocupa o segundo posto do Grupo D, atrás do Corinthians. O duelo será realizado no Pacaembu em função de show do Iron Maiden no Palestra Itália, programado para sábado.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X RED BULL

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 24 de março de 2016, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Arbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Herman Brumel Vani e Mauro André de Freitas

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Jean e Robinho; Dudu, Erik e Rafael Marques
Técnico: Cuca

RED BULL: Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacoman e Breno Lopes; Luan, Maylson e Thiago Galhardo; Misael, Edmilson e Roger
Técnico: Maurício Barbieri

Fonte: Gazeta Esportiva

+ Palmeiras