GeralEm busca de paz, Palmeiras decide treinar dois dias em Atibaia

Em busca de paz, Palmeiras decide treinar dois dias em Atibaia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras treinará na cidade de Atibaia antes de enfrentar o Rio Claro

O Palmeiras vive uma crise sem fim depois de perder a quarta partida seguida sob o comando do técnico Cuca. Nesse cenário, o time alviverde fará em Atibaia a preparação para a partida contra o Rio Claro, na próxima quinta-feira, no Pacaembu.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Cuca deve fazer lista de dispensas no Palmeiras
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

A ideia da comissão técnica é encontrar paz na cidade localizada a 80 quilômetros da capital paulista. O elenco do Palmeiras ficará dois dias no local e voltará a São Paulo na véspera do jogo válido pela 13ª rodada do Paulistão.

A diretoria volta a recorrer à prática em meio a protestos de torcedores. Na madrugada desta segunda, o ônibus da delegação foi alvo de torcedores, que atiraram pedras no veículo.

Em novembro, ainda com Marcelo OIiveira, o elenco ficou quatro dias em Atibaia para se preparar para as finais da Copa do Brasil. O fato já havia ocorrido em junho.

Nesta segunda-feira, horas depois do retorno à capital paulista, os jogadores treinaram na Academia de Futebol. Os titulares na derrota por 4 a 1 para o Água Santa não foram a campo.

As atividades, dessa forma, contaram apenas com os reservas desse duelo, incluindo os três jogadores que entraram no segundo tempo: Régis, João Pedro e Zé Roberto. O zagueiro Vitor Hugo participou normalmente dos trabalhos.

Cristaldo, Dudu, Cleiton Xavier, Luan e Fellype Gabriel, em recuperação, não treinaram com bola. Já Matheus Sales e Gabriel Jesus, que voltaram da seleção olímpica à tarde, também foram poupados.

Fonte: UOL

+ Palmeiras