O Palmeiras pode contratar o sétimo volante de seu elenco. Com Arouca, Gabriel, Mateus Sales, Jean, Thiago Santos e Rodrigo já integrando o grupo comandado por Cuca, o treinador pediu a contratação de Leandro Donizete, do Atlético-MG. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Edson Khodor, que deixou claro ainda não ter recebido uma proposta oficial.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“Como também sou agente do Dorival Júnior, tenho uma amizade muito grande dentro do Palmeiras. Algumas dessas pessoas me procuraram para saber como estava a situação do Leandro Donizete, mas ainda não tem nada oficial. Estamos aguardando o contato do Alexandre Mattos ou do Paulo Nobre, que são quem podem falar pelo clube. Pelo que conheço do Palmeiras, estamos no aguardo de uma proposta”, disse o empresário do atleta em contato com a Gazeta Esportiva.

Cuca comandou Leandro Donizete no Atlético-MG durante a Copa Libertadores da América de 2013, maior título da história do Galo e da carreira do treinador. Na campanha, o volante se afirmou como ídolo do clube e foi o titular ao lado de Pierre até as semifinais do torneio quando, sofrendo com seguidas lesões musculares, acabou substituído por Josué, que ganhou a vaga.

Neste ano, sob o comando de Diego Aguirre, o volante tem sofrido com a forte concorrência do recém-chegado Júnior Urso. Donizete começou a temporada como titular, mas perdeu a posição no clássico contra o Cruzeiro, justamente pela preferência do treinador em ter um jogador com maior chegada ao ataque.

“Junior Urso não marca tão bem quanto Donizete. Donizete não tem boa saída de bola quanto Urso. Vale perder na marcação para ter a qualidade do Urso no passe e aproximação”, disse o uruguaio após o confronto.

Após quatro derrotas desde que chegou ao Palmeiras, Cuca chegou a dizer que “não tem um super time e precisa de reforços”, além de bradar que “tem que ser colhudo para jogar no Palmeiras”.

O presidente Paulo Nobre também não fechou as portas para novas contratações. “Na minha gestão, não existe elenco fechado. Se tiver uma boa negociação, não tem motivo para não acontecer. O clube está aberto a novos jogadores”.

Fonte: Gazeta Esportiva