GeralMattos valoriza vitória sobre o Corinthians e reclama de críticas e 'historinha...

Mattos valoriza vitória sobre o Corinthians e reclama de críticas e ‘historinha sobre DM’

Dirigente palmeirense tem aparecido na mídia após os jogos

Dentre todos os nomes da diretoria do Palmeiras, o que pareceu mais animado com a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no domingo, foi o diretor de futebol, Alexandre Mattos. Criticado devido à série recente de derrotas e as dificuldades do clube para se classificar tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa Libertadores da América, ele apontou “oportunismo” de quem viu erros no seu trabalho.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“Na dificuldade que você tem uma situação de oportunismo. Tínhamos de ter a chance de trabalhar para reverter a situação. Muita gente achava que o Palmeiras estava caindo por causa disso, e não. Precisávamos trabalhar mais e melhor, e foi o que fizemos. Trabalhamos o psicológico, dentro de campo, todo mundo puxando para um lado só. Hoje [domingo] teve uma situação que você sempre pode contar uma historinha”, disse o dirigente, rebatendo aqueles que criticam o número de contratações em pouco mais de um ano no clube.

“Falam do Alexandre contratar 33 jogadores, mas não das coisas boas que todo mundo aqui está fazendo para o Palmeiras ser cada vez mais respeitado. Hoje a historinha é do DM (Departamento Médico). Antes que falem que o Dudu foi e voltou a previsão era de três semanas. Preferimos correr o risco em dez dias, porque se perde e não classifica na Libertadores você tem 30 dias para trabalhar. Isto foi pensado, por isso o Dudu entrou e decidiu o jogo. Está mais uma vez de parabéns o projeto”, explicou.

Ciente da importância do próximo duelo dos palmeirenses, que visitam o Rosário Central, na quinta-feira, na Argentina, precisando ao menos de um empate para manterem-se vivos no torneio continental. De acordo com Mattos, o triunfo diante do arquirrival deve dar a força necessária para superar as dificuldades também na Libertadores.

“Ainda tem de melhorar, analisar situações, isto vamos fazer para colocar o Palmeiras em excelência. Disse isso quando ganhamos. Fico feliz pela torcida, pelo empenho, pelo presidente, mas não com a produção. Hoje [domingo] saímos felizes com a produção no jogo, mas a gente sabe que o Palmeiras precisa fazer isso mais vezes com mais sequências e assim vamos fazer o Palmeiras tão forte quanto a gente espera”, encerrou.

Fonte: ESPN

+ Palmeiras