Meia participa da atividade e se destaca com gols e assistências. Para domingo, porém, ele não pode ser relacionado porque não está inscrito no Paulistão

Nada de antecipar a escalação do Palmeiras que enfrenta o Mogi Mirim, no domingo. Na atividade desta sexta-feira, o técnico Cuca não trabalhou com o elenco completo na Academia de Futebol. Enquanto alguns titulares fizeram atividades regenerativas nas dependências internas do CT, o comandante foi a campo para um atividade tática em campo reduzido.

LEIA MAIS:
Cuca comenta possibilidade de ‘entrega’ na Libertadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Recuperado de um problema muscular na panturrilha direita, Cleiton Xavier participou de todo o trabalho de campo. Ausente do time desde agosto do ano passado – ele chegou a ser relacionado para a segunda final da Copa do Brasil, mas não entrou em campo –, o camisa 10 teve destaque com belos gols e assistências.

Perto de voltar ao time, o meia não pode ser relacionado para o duelo de domingo, contra o Mogi Mirim. O atleta não está entre os 28 atletas inscritos para a primeira fase do torneio estadual – o clube pode fazer até quatro alterações entre os convocados se avançar para o mata-mata. Na Libertadores, porém, ele faz parte da lista de 30 jogadores relacionados pelo Verdão – o jogo decisivo acontece na quinta-feira, na arena, contra o River Plate, do Uruguai.

Anunciado como reforço na última terça-feira, Róger Guedes trabalhou ao lado dos novos companheiros. Já os atacantes Dudu e Cristaldo também foram a campo, mas para um rápido trabalho físico. Em recuperação de lesão muscular, a dupla está vetada pelo departamento médico para o duelo do fim de semana.

Com 21 pontos, o Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim precisando vencer para não depender de nenhum outro resultado para avançar às quartas de final do Paulistão. O Verdão disputa a vaga no Grupo B com Novorizontino (21 pontos), São Bernardo (20 pontos), Ponte Preta (19 pontos) e Ituano (19 pontos).

– Estamos apertados no Paulista, muito em função das quatro derrotas que eu tive no começo. Se não tivesse sido tão ruim, não estaríamos. É um ônus que temos de assumir e pronto. Respeitando o adversário como nós respeitamos, vamos jogar para vencer e passar adiante – afirmou Cuca.

Fonte: Globo Esporte