GeralPaulo Nobre prevê casa cheia e aceita jogar segunda-feira à noite

Paulo Nobre prevê casa cheia e aceita jogar segunda-feira à noite

As datas, locais e horários das quartas de final do Campeonato Paulista foram definidos na manhã desta segunda-feira, na sede da FPF. Na saída da reunião com os representantes dos clubes classificados, Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, disse aceitar de bom grado as condições estabelecidas para sua agremiação.

LEIA MAIS:
Cuca comenta possibilidade de ‘entrega’ na Libertadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Em busca de uma vaga na semifinal do torneio estadual, o Palmeiras enfrenta o São Bernardo às 21 horas (de Brasília) de segunda-feira, no Estádio Palestra Itália. A equipe alviverde ainda tem compromisso decisivo às 21h45 de quinta-feira pela Copa Libertadores, contra o River Plate-URU.

Os demais clubes grandes jogam durante o final de semana – o Santos no sábado e Corinthians e São Paulo, no domingo, dia com manifestações de cunho político previstas em São Paulo. Único grande deslocado para o começo da semana, Nobre ficou satisfeito.

“Era o horário que tinha. A Federação se esmerou para conseguir colocar os quatro jogos junto com a manifestação de domingo. Por questão de segurança, o Palmeiras vai jogar na segunda-feira, até por atuar também na quinta. Para nós, está tudo bem”, declarou o dirigente.

A renda das partidas pelas quartas de final do Campeonato Paulista será dividida pela metade entre os clubes, independentemente da sede do confronto. Apesar de não jogar durante o final de semana como os outros grandes, Paulo Nobre aposta em casa cheia diante do São Bernardo.

“No final de semana, você consegue dar acesso ao estádio a mais pessoas. Segunda-feira à noite, tem um certo prejuízo por isso, mas nos jogos importantes o palmeirense sempre lota o Allianz Parque, e acho que não vai ser diferente agora”, afirmou o dirigente.

Antes de pensar no Campeonato Paulista, o Palmeiras tem partida decisiva pela Copa Libertadores. Para se classificar às oitavas de final, além de vencer o River Plate-URU, o time alviverde precisa torcer por um triunfo do já classificado Nacional sobre o Rosario Central e descontar uma diferença de três gols no saldo a favor dos argentinos.

Para Paulo Nobre, o destino do clube na Copa Libertadores não influenciará a partida do torneio continental. “São duas competições totalmente independentes. O Palmeiras está muito vivo nas duas e o palmeirense vai seguir prestigiando nas duas datas”, afirmou o mandatário.

Fonte: Gazeta Esportiva

+ Palmeiras