GeralAllione sofre entorse, e Dudu sente dor: a reapresentação do Palmeiras

Allione sofre entorse, e Dudu sente dor: a reapresentação do Palmeiras

Verdão volta ao trabalho de olho na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos, no próximo domingo. Meio-campista tem problema no joelho esquerdo

O meio-campista Allione sofreu entorse no joelho esquerdo e será reavaliado pelo departamento médico do Palmeiras. Titular nas últimas três partidas do Verdão – vitórias sobre Mogi Mirim, River Plate do Uruguai e São Bernardo, ele não apareceu no campo na tarde desta quarta-feira, dia em que o elenco se reapresentou na Academia de Futebol.

LEIA MAIS:
Palmeiras pode perder volante para o Londrina
Palmeiras manda mais três jogadores para o Criciúma
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Além dele, Dudu, com dores musculares, permaneceu na sala de musculação. Sob o comando de fisioterapeutas, o zagueiro Leandro Almeida e o meia Moisés fizeram trabalho de transição no campo ao lado de onde os jogadores trabalhavam. Cristaldo segue em recuperação de um problema na coxa direita.

Por fim, o lateral-esquerdo Victor Luis deixou o treino mais cedo. Ele sentiu o tornozelo esquerdo, foi atendido pelo médico Rubens Sampaio à beira do gramado e partiu para o vestiário antes dos companheiros.

Após a vitória sobre o São Bernardo, que garantiu o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista, os jogadores ganharam um raro dia de folga. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Santos, domingo, às 16h (horário de Brasília), em partida eliminatória na Vila Belmiro. Quem ganhar, avança à decisão estadual.

O técnico Cuca ainda não deu pistas sobre a escalação que deve utilizar na Baixada. O volante Gabriel, que ficou no banco de reservas diante do São Bernardo, na última segunda, deve voltar à equipe titular na vaga de Matheus Sales.

Será o segundo clássico do treinador, que acumula seis jogos consecutivos sem perder pelo Palmeiras. Cuca comandou o Verdão na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no dia 3 de abril. Na primeira fase do Paulista, a equipe ficou no empate sem gols com o Santos, na arena, ainda sob o comando de Marcelo Oliveira.

A preparação alviverde continua na manhã desta quinta-feira, na Academia. A atividade será em dois períodos: a primeira, aberta à imprensa; a segunda, fechada.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras