GeralFora há dois meses, meia do Palmeiras confessa ter descontado ansiedade na...

Fora há dois meses, meia do Palmeiras confessa ter descontado ansiedade na comida

Moisés faz treino físico no centro de treinamentos do Palmeiras

Após três anos no futebol da Croácia, Moisés voltou ao Brasil e, logo no primeiro jogo como titular pelo Palmeiras, teve a infelicidade de se lesionar. A fratura no pé o deixou de fora de boa parte do Campeonato Paulista e de toda a campanha na Libertadores.

LEIA MAIS:
Paulo Nobre faz novo empréstimo no Palmeiras
Palmeiras aplicou chapéu em dois rivais, diz site
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Em coletiva nesta segunda, em semana de estreia no Brasileiro, o meia admitiu que tentou amenizar o sofrimento dos primeiros dias após a lesão saindo da dieta. Agora, o desafio é recuperar a forma física o mais rápido possível para ficar à disposição da comissão técnica.

“Não foi fácil, foi um baque muito grande. Aí você se apega na família, em Deus, para ficar forte. Acabei até descontando na comida, não tive o que fazer, acabei comendo bastante. Você fica em casa e era um jeito de me distrair um pouco. Faz parte”, contou o atleta, que engordou três quilos e resolveu se dedicar a um processo psicológico e físico para contrapor os prognósticos médicos.

Com previsão inicial de quatro meses para a plena recuperação, Moisés conseguiu voltar aos treinos com o grupo em dois meses e 20 dias. Operado no dia seguinte à constatação da fratura, em 15 de fevereiro, o jogador agradeceu pelos cuidados do departamento médico e pela atenção do elenco, que estiveram ao lado durante todo o tempo.

“Fizemos um trabalho excelente, todo o pessoal me deu uma atenção grande. Acabei unindo forças para me dedicar ao máximo e voltar um pouco antes”, comentou Moisés, que não se mostrou incomodado após acompanhar a reformulação do elenco, com a saída de titulares como Robinho, à distância.

“Fica um pouco de ansiedade para saber se vai ser utilizado ou não. Antes de me machucar, eu estava muito bem no dia a dia e me senti confiante. Confio muito no meu trabalho. Se cheguei aqui é porque tenho qualidades, e agora darei tudo para honrar essa camisa”, concluiu.

Fonte: ESPN

+ Palmeiras