GeralApós não de pai a Alexandre Mattos, Cuca descarta Diego no Palmeiras

Após não de pai a Alexandre Mattos, Cuca descarta Diego no Palmeiras

Treinador do Verdão aposta no sucesso de Cleiton Xavier no Campeonato Brasileiro e descartou completamente a vinda do ex-santista ao Brasil: ”O pai dele recusou a proposta”

Técnico do Palmeiras, Cuca descartou nesta quinta-feira qualquer possibilidade da vinda de Diego, ex-Santos, ao time alviverde. Segundo ele, em entrevista à ESPN Brasil, o pai do jogador recebeu uma ligação do diretor de futebol palmeirense, Alexandre Mattos, há algum tempo e descartou fazer negócio. Cuca aposta no sucesso de Cleiton Xavier no meio-campo neste Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Conheça o possível novo estatuto do Palmeiras
Confira as novidades do mercado da bola palmeirense
Sport tem interesse em dois jogadores do Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

– O Diego, é impossível. Há um tempo, o Alexandre Mattos, que é muito rápido, excelente, conversou com o pai do jogador, que descartou. Então, é um sonho que não existe. Temos que acreditar nos nossos jogadores. Estamos contentes com eles – disse o comandante.

Aos 31 anos, Diego atua no Fenerbahçe, da Turquia. O meia deixou o futebol brasileiro em 2004, quando atuava ao lado de Robinho, hoje no Atlético-MG, pelo Santos, e desde então acumula passagens por alguns clubes europeus. Porto (POR), Werder Bremem (ALE), Juventus (ITA), Wolfsburg (ALE) e Atlético de Madrid (ESP), além do clube tuco.

Sem Diego nos planos, Cuca mantém esperança no futebol de Cleiton Xavier. O camisa 10 do Palmeiras tem demonstrado boa mobilidade nos treinamentos e está à disposição do treinador para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque.

Tchê Tchê, recém-contratado junto ao Osasco Audax, tem se revezado nas funções de volante e lateral-direito, mas em determinado momento da carreira já vezes as vezes de um camisa 10.

– Vamos usá-lo conforme a necessidade da partida. De repente, no mesmo jogo pode iniciar em uma posição e passar para outra. A gente está muito contente com essa aquisição. É lateral direito, segundo volante, meia – completou Cuca.

Fonte: Lance!

+ Palmeiras