Torcedor afetado por confusão em Brasília visita Palmeiras em treino

Fabiano de Lima e seu filho, Kaylon, protagonizaram cena triste em jogo do Verdão contra o Flamengo. Verdão paga viagem da família para assistir ao Dérbi de domingo

Localizado pelo Palmeiras dias depois de uma confusão durante a partida contra o Flamengo, em Brasília, o torcedor cadeirante afetado pelo gás de pimenta nas arquibancadas do Estádio Mané Garrincha poderá passar um fim de semana mais tranquilo em São Paulo. Neste sábado, ele assistiu ao treino de seu time de coração na arena e tirou fotos com os ídolos.

LEIA MAIS:
Conheça o possível novo estatuto do Palmeiras

Palmeiras já é o time mais prejudicado do Brasileiro
Torcedores que brigaram são expulsos do Avanti
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Especial Copa América
10 músicas relacionadas a futebol no Brasil e no mundo
A polêmica de Suárez
Uruguai é eliminado da fase de grupos
Cinco lições de Brasil x Haiti

O garoto Kaylon, sua irmã e seu pai, Fabiano de Lima, foram recebidos pela comissão técnica do Palmeiras e ganharam camisas das mãos do técnico Cuca. O goleiro Fernando Prass posou para fotos e deu ao torcedor seu material de treino.

Desde a ocorrência no domingo, representantes do Palmeiras iniciaram a busca para localizar o garoto e tentar compensar a experiência traumática no estádio. A agência de viagens do clube bancará despesas, passagens, transporte e hospedagem.

Pelo Twitter, logo após a partida contra o Flamengo, o auxiliar-técnico palmeirense Eudes Pedro havia feito um apelo, pedindo ajuda para encontrar o garoto. O presidente Paulo Nobre afirmou, em entrevista ao GloboEsporte.com, que sua intenção era fazer com que o garoto tivesse uma outra imagem do clube.

Fonte: Globo Esporte