Felipe Alves se destacou pelo Audax no Campeonato Paulista de 2015

O Palmeiras tenta a contratação do goleiro Felipe Alves, que pertence ao Audax-SP e está emprestado ao Oeste para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com apuração da reportagem, a oferta alviverde foi aceita pelo arqueiro, que tem contrato com a equipe da grande São Paulo até o fim do Paulistão de 2017.

O único entrave para que a negociação seja concluída é Mário Teixeira. O dono do Audax, que já se mostrou descontente com a saída do volante Tchê Tchê para o clube palestrino após o último Estadual, não quer liberar o atleta de 28 anos de graça.

Teixeira ainda quer negociar melhor os termos da saída de Alves, visto pelo técnico Fernando Diniz como primordial para seu elenco.

Ele é muito acionado por causa do esquema tático utilzado pela equipe, e também por ser extremamente habilidoso com os pés, sendo que algumas vezes chegou até mesmo a dar chapéus nos atacantes adversários.

O Palmeiras propôs ceder jogadores ao Audax para a disputa do Paulistão de 2017 em troca de Felipe Alves, proposta que está sendo analisada por “seu” Mário, como o cartola é conhecido.

Para o gol, o clube alviverde conta no momento com Jaílson, que foi titular no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no último domingo, pelo Brasileirão, e Vagner, que foi para o banco após falhar no empata com a Chapecoense, na última quinta.

Os jovens Daniel Fuzato e Vinícius Silvestre, revelados na base palmeirense, também integram o elenco e podem ser usados pelo técnico Cuca no Brasileirão.