“Família palmeirense, pela última vez, não acreditem em boatos. Cuca na China, Cuca sai… É tudo mentira. Estamos focados no título e somos Palmeiras, sempre Palmeiras. Estão querendo desestabilizar o nosso ambiente, que é excepcional. Vamos buscar a Copa do Brasil e o Brasileiro”, escreveu.

Cuca tem contrato com o Palmeiras apenas até o final deste ano e chegou a declarar um interesse em retornar para a China, onde permaneceu em 2014 e 2015. No entanto, o treinador tem participado ativamente da montagem do elenco para 2017 e já solicitou a contratação de um meia armador e um substituto para Gabriel Jesus, que irá para o Manchester City em janeiro.

Além do contrato de Cuca, o mandato do presidente Paulo Nobre também se encerra ao final deste ano, o que poderia causar dúvidas quanto a permanência do treinador. No entanto, a oposição do clube já anunciou que não terá um candidato e, desta forma, o atual vice-presidente Mauricio Galiotte, apoiado por Nobre, será o único a pleitear a presidência.