O jogo
Os primeiros 45 minutos foram de total domínio do Palmeiras. Aproveitando a desorganização do Atlético-MG, o time da casa foi pra cima e criou as melhores chances. Aos 14, Keno acertou o travessão do Galo após envolvente trama ofensiva. Mesmo pior, a equipe mineira enfrentava dificuldades para sair, mas quase chegou ao gol com Egídio, que cortou cruzamento de Fred e, por pouco, não marcou contra, aos 28.

Melhor em campo, o Palmeiras teve sua grande chance no final da primeira etapa. Fred fez pênalti em Edu Dracena, mas Willian bateu mal, e lá estava Victor para defender a cobrança.

O filme da primeira etapa se repetiu no segundo, mas com o Atlético-MG um pouco mais organizado. Borja entrou no Verdão, deu uma sacudida, mas

não marcou. O time alvinegro só chegou com perigo após as entradas de Rafael Moura, Valdívia e Maicosuel. Com os dois últimos, o Galo teve seu melhor momento no jogo e só não abriu o placar porque Fernando Prass fez grande defesa, garantindo o 0 a 0 no placar.

RESUMÃO
No duelo entre dois dos mais fortes times do Brasil, se esperava muito mais. Mas almeiras e Atlético-MG ficaram no empate sem gols neste domingo, no estádio do Verdão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times criaram agumas chances de gol, principalmente, os donos da casa, que viram Victor defender um pênalti de Willian na primeira etapa. Mas o zero não saiu do placar.