Alexandre Mattos, executivo de futebol do Palmeiras
Alexandre Mattos, executivo de futebol do Palmeiras

O Palmeiras encerrou o período pré Copa empatando com o Flamengo em casa. Na sexta colocação, o Verdão não encheu os olhos do torcedor no primeiro semestre.

Vice-campeão Paulista, o clube luta para provar interferência externa. O pênalti de Ralf em Dudu ainda é motivo de discussão no clube. A diretoria vai até o fim com o caso.

Classificado em primeiro na Copa Libertadores e classificado para as quartas da Copa do Brasil, o Verdão busca refazer algumas partes do time para a disputa do segundo semestre.

Viagem

Alexandre Mattos, executivo de futebol, viaja com o elenco para Panamá. Por lá, o Palmeiras disputará torneio amistoso. Roger Machado pretende acertar a equipe e fazer alguns testes. Mattos aproveita a passagem pelo país e viajará para a Europa.

O objetivo do executivo é conversar com três clubes e tentar fechar com dois reforços. Os nomes não foram revelados. Depois da Europa, Mattos vai para a China e volta para o continente sul-americano. Visitará a Argentina, onde tem mais dois alvos.

A expectativa da diretoria é grande. A confiança no trabalho do executivo também é enorme. Com dinheiro na mala após as vendas de Tchê Tchê, João Pedro e Fernando, Mattos tem carta branca para bater o martelo.