GeralBernard confirma proposta do Palmeiras e ataca jornalista da Fox

Bernard confirma proposta do Palmeiras e ataca jornalista da Fox

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está atrás de reforços. Alexandre Mattos, executivo de futebol, está na Europa analisando a viabilidade de algumas situações.

Um nome que está na lista do executivo é Bernard, atacante do Shaktar Donetsk. O jogador deu entrevista e garantiu que foi procurado pelo Palmeiras. Em paralelo, criticou o comentarista da Fox Sports, Oswaldo Paschoal, por soltar notícias sem verdade atribuída.

“É um fato que eu gostaria de comentar. Na verdade não foi eu quem viu, mas sim o meu pai. Vou falar até o nome do cara para ser bem direto. Aquele Pascoal (Osvaldo) da FOX, ele gosta de palpitar e dizer que tem um contato dentro do Palmeiras. Ele disse que os dirigentes do Palmeiras desistiram da minha contratação. Como desistiram se até hoje eles estão me ligando? Gostaria de entender de onde ele tirou isso. Qual a fonte que ele tem? E aí você escuta a Itatiaia (rádio), os caras falando que o Shakhtar não quis renovar comigo. Tem 1 ano e meio que eles querem renovar comigo. É muito fácil falar aquilo que convém, mas a verdade poucos falam”, comentou.

Os empresários de Bernard estudam algumas propostas do exterior. Voltar ao Brasil é uma opção difícil, mas não impossível para o momento. Roger Machado precisa de um jogador para o setor ofensivo e o nome de Bernard seria a solução.

Publicidade

+ Palmeiras