Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, foi entrevistado pelo jornalista Elia Júnior na Rádio Bandeirantes. Entre vários assuntos discutidos, o mandatário alviverde comentou sobre o futuro de Dudu.

O atacante recebeu proposta para deixar o Brasil em julho e negou. Galiotte confirmou conversas com o jogador.

“Eu disse para o Dudu que ele tinha serviço a prestar no Palmeiras, no momento certo ele sairia. No meio do ano não era o momento certo. Tivemos muitas conversas, expliquei a cobrança, do planejamento do início do ano e que ele seria peça fundamental. Ele entendeu. No final do ano temos de aguardar para ver se tem proposta interessante para o atleta e para o Palmeiras,” comentou.

“É um jogador muito importante, muito comprometido, jogador diferente e nível de seleção. Passei para o Dudu a importância para o elenco, para nós, para o torcedor… Se não surgir nenhuma proposta, espero q não surja (risos) e o Dudu continue conosco,” adicionou.

O técnico Luiz Felipe Scolari gosta muito de Dudu. Desde que chegou, o treinador trata o atacante de maneira especial. Nas redes sociais os palmeirenses até brincam e fazem memes sobre os abraços do treinador no atleta nos momentos de comemoração.