E chegou o tão esperado dia. Boca Juniors e Palmeiras se enfrentam pela semifinal da Copa Libertadores da América. A primeira partida será nesta quarta-feira no estádio de La Bombonera, Argentina.

Os ingressos para a partida estão esgotados. Os palmeirenses estarão em peso no estádio argentino: a carga de dois mil ingressos se esgotou rapidamente no Brasil. É o momento de apoiar.

“Não dá para falar em favoritismo. Em uma competição mata-mata, fica difícil o favoritismo entrar em campo”, disse o volante Bruno Henrique, desconstruindo a possibilidade de iniciar a partida como favorito.

O técnico Felipão deve alterar o miolo de zaga. Antônio Carlos e Edu Dracena devem deixar o time para as entradas de Luan e Gustavo Gómez. Na frente, Borja deve começar a partida.

No Boca, o técnico Guillermo Schelotto não deve inventar. Mesmo com a contratação de Carlos Lampe, o treinador deve escalar Rossi no gol. Bufarini vira banco para a entrada de Jara. Perez joga no meio e Zarate é o comando ofensivo.

Na fase de grupos, Boca e Palmeiras se enfrentaram. O Verdão venceu na Argentina por 2 a 0 e empatou em casa em 1 a 1. Chegou a hora de medir forças pela decisão da Liberta.

FICHA TÉCNICA
BOCA JUNIORS X PALMEIRAS

Data: 24 de outubro de 2018, quarta-feira
Local: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires-ARG
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar
Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios

BOCA JUNIORS: Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallan e Olaza; Barrios, Nandez e Perez; Pavon, Zarate e Ábila
Técnico: Guillermo Schelotto

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja
Técnico: Felipão