O Palmeiras recebe os argentinos do Boca Juniors no Estádio Palestra Itália, em São Paulo, na próxima quarta-feira. O jogo começa 21h45 e praticamente todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Felipão conversou com a imprensa após o empate contra o Flamengo no Rio de Janeiro. O treinador escalou o meia Moisés e o atacante Willian mesmo sem condições físicas totais. Felipe Melo pediu para sair e sentiu dores musculares.

“Vamos juntar os cacos de toda essa situação e tentar reverter o jogo em casa, com apoio do nosso torcedor e mais uma entrega da equipe”, afirmou Felipão. “Na quarta-feira, temos a ideia de passar. Não sei como. O Boca é uma grande equipe e vamos enfrentá-los”, afirmou o técnico palmeirense.

O elenco se reapresentou nesta segunda-feira. O treino está sendo realizado agora e sem participação de jornalistas e cinegrafistas. O atacante Dudu também acredita em virada do Palmeiras.

“Com calma e tranquilidade, a gente pode conseguir os dois gols ou, quem sabe, até fazer o terceiro. Mas sabemos que vai ser muito difícil. Com a confiança e os jogadores que temos, esperamos passar por essa dificuldade e classificar”, disse.