O Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro no próximo domingo em Minas. O jogo é válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Felipão terá a semana inteira para trabalhar. A reapresentação, marcada para essa terça-feira, não terá acompanhamento da imprensa. O objetivo é preparar o time e estudar quais serão os titulares.

Pela primeira vez em 22 jogos, o Palmeiras não poderá contar com Willian e nem com Dudu. Willian se recupera de lesão na coxa esquerda e Dudu cumprirá suspensão automática. A última vez que o time jogou sem os dois foi na vitória contra o Vasco por 1 a 0 no primeiro turno.

As opções são Hyoran, Gustavo Scarpa, Guerra, Artur e Jean. O técnico praticamente definiu a titularidade de Scarpa para o confronto. “A volta dele foi ótima, é um jogador que vinha treinando bem, mas que não estava ainda em condições de jogar. Provavelmente, joga com o Atlético-MG também, já que não temos o Dudu. Ele vai progredindo e vai nos dando mais qualidade,” disse.

Outra dúvida que surge é sobre o titular da lateral direita. Mayke cumprirá seu segundo jogo de suspensão e não pode jogar. Marcos Rocha, em fase de transição, é dúvida. Jean pode ser novamente improvisado no setor.

Com 66 pontos, o Palmeiras é o líder do Brasileiro. O Internacional, vice-líder, tem 61.