O Palmeiras ainda não deixou o mercado da bola. Nesta segunda-feira o clube bateu o martelo e contratou o atacante colombiano Iván Angulo, de apenas 20 anos.

Angulo vem, inicialmente, para integrar a equipe do sub-20. Mas já vai fazer alguns treinamentos entre os profissionais e Felipão ficará de olho no desempenho.

O jovem chamou a atenção de dirigentes palmeirenses após o empate da Colômbia contra o Brasil. O embate terminou empatado em 2 a 2, e Angulo marcou um dos gols colombianos. Rápido pelas laterais, jogou muito bem e apoiou muito o time todo em busca do ataque e dos gols.

Angulo chega com contrato de empréstimo de um ano.

Novo Keno

A chegada de Angulo pode suprir ausência já detectada pela comissão técnica: Keno. O ex-palmeirense caía pelos lados de campo e atraía a marcação, promovendo maior liberdade para o centroavante e também para o meio-campo trabalhar melhor. E, claro, a marcação de gols pelas laterais.

O atacante Carlos Eduardo, parceiro de Keno no Egito e novo reforço do Verdão, também tem as mesmas características e está sendo testado nos treinamentos.