O Palmeiras bateu o martelo e fechou com o atacante Ricardo Goulart após longa negociação. Com o negócio confirmado, começou uma larga discussão sobre os vencimentos do jogador.

Além de especularem os valores de Goulart, outros atletas também foram inseridos no contexto. Maurício Galiotte, presidente do clube, não concordou com esse tipo de pauta e criticou a mídia em entrevista para a rádio Jovem Pan.

“Algumas pessoas estão especulando, falando muita bobagem em relação a salário de jogadores. O Palmeiras tem uma política muito séria, trabalha hoje com teto salarial. Então, o que vocês escutam por uma ou outra pessoa da mídia é total falta de responsabilidade. Não é verdade os valores absurdos que são colocados“, disse.

“Há dois dias, um jornalista, de maneira irresponsável, falou muita bobagem em relação aos salários, principalmente do Goulart. Quero deixar claro que o Palmeiras trabalha de forma responsável e tem pessoas que gostariam de criar um tumulto no clube”, adicionou.

“A Crefisa ajuda no projeto como um todo, em alguns atletas. No caso do Goulart, foi o Palmeiras que fez toda a negociação e é 100% o responsável,” finalizou.

O clube nunca confirmou valores salariais.