FutebolFelipão condena quantidade de lançamentos, mas se diz satisfeito com desempenho do...

Felipão condena quantidade de lançamentos, mas se diz satisfeito com desempenho do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Santos pelo placar de 0 a 0 no Allianz Parque neste sábado, em São Paulo. O confronto foi válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2019.

Após o apito final, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva. E reclamou da quantidade excessiva de passes e lançamentos por cima da defesa santista que, na prática, não surtiram tantos efeitos.

“Nós criamos as oportunidades, mas infelizmente não concluímos com o devido acerto. Ficamos chateados com o 0 a 0, mas foi um resultado que penso que foi adequado para o jogo,” disse.

“Eu reclamei da qualidade dos lançamentos. O time do Santos joga lá em cima. Nós temos que acertar os passes de 30, 40 metros. Nós treinamos assim, o Santos joga lá em cima. Com um bom passe,” afirmou.

“O repertório está bom, tem criado oportunidades. E, quando se cria oportunidades, a gente não pode reclamar de nada, não. O que a gente pode cobrar da equipe e dos jogadores é qualidade no último chute, no último cabeceio. E isso a gente faz durante a semana,” finalizou.

Sobre o último chute, Felipão deve ter conversa mais próxima com Miguel Borja. Mais uma vez o colombiano perdeu gol feito e gerou centenas e centenas de críticas dos torcedores palmeirenses. Com o “fico” de Deyverson, jogador deve perder posição no ataque.

+ Palmeiras