O Palmeiras recebe a Ponte Preta amanhã (quarta) no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve poupar diversos jogadores, principalmente quem tem dois cartões. Luan (ainda se recupera de lesão e não poderia jogar de qualquer forma), Mayke, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Felipe Melo, Moisés e Borja não devem jogar.

O zagueiro Antônio Carlos, suspenso, e Gustavo Gómez, com a seleção paraguaia, não jogam. Edu Dracena e Thiago Santos devem montar o setor defensivo.

Retorno

Depois de seis partidas de suspensão por expulsão no clássico contra o Corinthians, Deyverson está de volta no Estadual. O atleta marcou gol contra o Melgar e foi um dos destaques da partida na Libertadores. Sem Borja, deve ser titular na posição ofensiva.

A provável escalação alviverde tem Jailson (Fernando Prass); Marcos Rocha, Thiago Santos (Patrick de Lucca), Edu Dracena e Victor Luis; Jean, Bruno Henrique e Lucas Lima (Raphael Veiga); Zé Rafael, Carlos Eduardo.

Lembrando que o Palmeiras já está classificado para a segunda fase e vai encarar o Novorizontino. A primeira partida será em Novo Horizonte e a segunda em São Paulo.