O técnico Felipão, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Fluminense FC, durante partida valida pela trigésima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras vai enfrentar o Novorizontino nas quartas de final do Campeonato Paulista. Serão dois jogos: um em Novo Horizonte, interior de São Paulo, e o outro no Allianz Parque, na capital paulista. As datas e horários sairão hoje após reunião na Federação Paulista.

Felipão deverá fazer algumas mudanças na lista de inscritos. O atacante Arthur Cabral já foi confirmado na nova lista. O goleiro Fernando Prass também já foi confirmado como titular nas quartas.

“É o Prass que vai jogar. Por isso, ele jogou hoje. No aspecto de revezamento, o Jailson jogaria o jogo passado (contra o São Paulo), mas tivemos um problema com o Jailson e jogou o Weverton. O Prass é para ter ritmo para o próximo jogo,” disse Felipão.

O zagueiro Luan, em fase final de recuperação, pode ser sacado da lista. Deyverson, com três semanas de tratamento, também pode deixar a lista de forma temporária.

O atacante Carlos Eduardo sentiu lesão no tornozelo e foi substituído no confronto de ontem contra a Ponte. Passará por exames médicos mais específicos para avaliar o grau da lesão. Pode virar mais um problema para o treinador e comissão técnica.

O elenco se reapresenta na tarde desta quinta-feira.