FutebolPalmeiras reencontra Novorizontino no Paulista

Palmeiras reencontra Novorizontino no Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras viaja até Novo Horizonte para enfrentar o Novorizontino neste sábado, às 17h. O confronto é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. E, na história dos dois clubes, o encontro não é inédito.

Ambos os clubes se enfrentaram nas duas temporadas passadas. O Palmeiras venceu os quatro jogos sem muitos sustos e se classificou. Mas isso não quer dizer que não haverá precaução e preocupação com a nova decisão.

O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o goleiro Weverton (convocado pela Seleção Brasileira). Luan e Deyverson estão machucados e em recuperação. Carlos Eduardo e Raphael Veiga deixaram a lista de inscrições e deram seus lugares à Arthur Cabral e o zagueiro Juninho. Com Gustavo Gómez na seleção paraguaia, Juninho tornou-se opção viável no setor defensivo.

Antônio Carlos deve retornar ao time titular após cumprir suspensão. E o zagueiro falou do confronto deste sábado. “A gente sabe que o Novorizontino é uma equipe muito boa, rápida e trabalhamos na semana para que a gente não sofra tanto. Sabemos que o jogo mais complicado é sempre o fora de casa. Então temos que estar ligados para minimizar a força e a velocidade do Novorizontino”, disse.

Por força contratual, o adversário do Palmeiras não poderá escalar o goleiro Vágner e o volante Matheus Salles. Ambos serão desfalques do time interiorano.

FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO X PALMEIRAS

Local: Dr.Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data: Sábado, dia 23 de fevereiro de 2019
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Thiago Duarte Peixoto

NOVORIZONTINO: Oliveira; Lucas Ramon, Everton Sena, Edson Silva (Flávio Boaventura) e Paulinho; Adilson Goiano, Murilo Henrique, Jean Patrick; Felipe Marques, Carlinhos e Cléo Silva
Técnico: Roberto Fonseca

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

+ Palmeiras