Ramires realiza primeiro treino no Palmeiras. Veja vídeo!

Volante Ramires treinou pela primeira vez na Academia de Futebol.

O Palmeiras anunciou a contratação do volante Ramires recentemente. O volante de 32 anos e com passagens pela Seleção Brasileira assinou com o Palestra por quatro anos.

Ramires tem passagens de destaque por Cruzeiro, Benfica-POR e principalmente Chelsea-ING, onde foi campeão da Liga dos Campeões, da Liga Europa, do Campeonato Inglês, da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa. Pelo Brasil, além de ter disputado as Copas do Mundo de 2010 e 2014, conquistou a Copa das Confederações de 2009.

E nesta quarta-feira, Ramires vestiu a camisa do Alviverde pela primeira vez e realizou seu primeiro treino junto com os companheiros. A TV Palmeiras gravou seus primeiros passos na Academia de Futebol.

O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou um problema bom. Tem para a volância Felipe Melo, Thiago Santos e agora Ramires. Felipão já admitiu que pode colocar o atleta em outra posição, já que ele é versátil e pode alterar a formação em campo.

O elenco treina em dois períodos nesta quarta-feira. O objetivo é deixar o físico em pleno vigor para o restante da temporada.