Palmeiras tem interesse em atacante do Botafogo-RJ

Interesse existe; Diretor do Sport nega procura.

O Palmeiras está de olho no mercado da bola. Mesmo com elenco recheado de bons atletas, o Alviverde está sempre analisando possibilidades.

Segundo o UOL Esporte, Alexandre Mattos está formulando proposta pelo atacante Ezequiel. Atualmente, o jogador está no Sport, mas é do Botafogo-RJ. Com apenas 21 anos, o atleta chamou à atenção após algumas partidas onde teve desempenho alto.

Lucas Drubsky, gerente de futebol do time de Pernambuco, negou qualquer contato. “Para nós, não chegou nada. Até porque quem é o detentor dos direitos econômicos e federativos do jogador é o Botafogo. Mas mesmo assim, para nós não chegou nada de concreto nem do Botafogo, nem do Palmeiras”, afirmou.

Boa relação

Palmeiras e Botafogo-RJ nutrem uma boa relação. O caso Érik é o mais emblemático. Após retornar para São Paulo, os cariocas pediram mais uma vez o repasse. Depois de analisar o cenário, a diretoria e comissão técnica liberaram. E o atacante virou uma das estrelas do time carioca.

A busca por Ezequiel tem fundamento: diminuir a média de idade do setor ofensivo. Ao lado de Iván Angulo, o jovem atleta pode integrar o banco de reservas alviverde em breve.