Exaltado, Felipe Melo condena protestos de organizada do Palmeiras

O Palmeiras empatou com o Corinthians pelo placar de 1 a 1. Quem marcou o gol de empate foi justamente o volante Felipe Melo, que concedeu entrevista coletiva nesta terça.

Um dia antes do clássico em Itaquera, alguns membros de uma torcida organizada ameaçaram Felipão de morte. O treinador, na coletiva pós jogo, rechaçou a possibilidade de deixar o clube por conta dos protestos.

LEIA MAIS:
Vitor Hugo já sabe quando deve estrear no Palmeiras. Confira!
Palmeiras encaminha empréstimo de atacante para 2020
Narrador da Globo diz que palmeirenses superestimam elenco alviverde

Hoje, na Academia de Futebol, o volante Felipe Melo conversou com a imprensa e condenou a ação do sábado.

“Eu tenho três anos de Palmeiras, no primeiro ano também teve protesto, no segundo e no terceiro. É questão de educação do povo brasileiro, infelizmente. É um time que ficou um ano sem perder no Brasileiro, é o atual campeão brasileiro, saiu da Copa do Brasil contra um grande rival, no primeiro jogo tivemos oportunidade de ampliar o marcador e no segundo jogo eles foram melhores, mas tivemos oportunidades de fazer gol. Nos classificamos na Libertadores estamos brigando nas primeiras colocações do Brasileiro, e o time é chamado de pipoqueiro. São situações que não vai mudar. Porque olhamos para o lado e vemos um pai que manda o filho de dois anos xingar você no estádio… Como quer que mude? É questão de berço. Cabe aos jogadores trabalhar,” atribuiu o palmeirense.

Não tem mais bobo no futebol

O leal escudeiro de Felipão afirmou que se a vitória fosse conquistada no domingo, o Palmeiras voltaria a ser o melhor time do Brasil e o mais aplaudido do país.

“No futebol as coisas mudam muito rápido. Se de repente não tivesse empatado contra o Corinthians estaríamos aqui falando de outra situação e se vencesse talvez voltaria a ser o melhor time do Brasil. Tem um bom tempo que não tem bobo no futebol.”