Grêmio x Palmeiras: veja como assistir ao jogo AO VIVO online

Assista ao jogo do Palmeiras ao vivo.
Assista ao jogo do Palmeiras ao vivo.

O Palmeiras tem importante compromisso neste sábado. Vai duelar contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro de olho na liderança. Entretanto, mesmo com vitória, a equipe de Felipão ainda não assumirá a liderança. Tudo vai depender do Santos, que está três pontos na frente e também joga na rodada. Aqui você vai saber como assistir ao jogo ao vivo online.

Como vem o Palmeiras para a partida

Felipão preparou o time durante a semana. O volante Felipe Melo, o lateral Diogo Barbosa e o meia Zé Rafael são desfalques confirmados. Thiago Santos e Victor Luiz estão praticamente confirmados. A dúvida fica no meio. O time pode ser mais ofensivo ou mais recuado. Raphael Veiga deve assumir a posição.

LEIA MAIS:
Palmeiras inicia série de jogos contra o Grêmio neste sábado
Participe do nosso grupo no Telegram e concorra à uma camisa oficial

Sequência de três jogos

Grêmio e Palmeiras vão se enfrentar três vezes seguidas. O jogo de hoje é válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Já os dois próximos duelos, marcados para dia 20, em Porto Alegre, e 27, em São Paulo, são válidos pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Os gaúchos pouparão alguns jogadores hoje. O Palmeiras também. Os atacantes Willian e Luiz Adriano, além do meia Gustavo Scarpa, estão fora e nem foram relacionados. O zagueiro Vitor Hugo também não viajou. Com lesão no abdômen, o defensor se prepara para ficar pronto na terça-feira.

Grêmio x Palmeiras: como assistir ao jogo ao vivo online

O palmeirense que quiser assistir ao jogo entre Grêmio e Palmeiras pela internet, deverá acessar o site do Premiere FC. Lá é possível ter todas as informações necessárias.

O Premiere também oferece aplicativos para smartphones Android e iOS. Basta baixar, acessar e assistir ao jogo de qualquer lugar, de forma bastante simples.

O Palmeiras Online fará a transmissão em real time, lance a lance. Basta clicar aqui e acompanhar.

O jogo começa 21h.