STJD suspende Felipe Melo por expulsão entre Palmeiras x Bahia

O volante Felipe Melo foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por quatro partidas. O jogador foi expulso na partida contra o Bahia ao disputar bola com Lucca.

Felipe Melo é suspenso por quatro jogos

Felipe Melo já cumpriu uma partida de suspensão. Portanto ficará mais três prélios de fora. Ficará ausente do jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Participe do nosso grupo no Telegram
Palmeiras x Grêmio: ingressos estão esgotados para decisão

Rodrigo Raposo, presidente da sessão, explicou o que viu no lance. “Isso aqui não foi um acidente de trabalho. Ele procurou o contato e não tenta retirar o braço”, afirmou.

Entretanto, Felipe Melo, que esteve presente, deu sua versão do fato.

“Único movimento de braço que faço é pra impulsão. Estou olhando apenas para a bola. Mas em nenhum momento existe movimento de cotovelo. Só para subir”, justificou.

Sobre o adversário que ficou caído no chão, Pitbull falou em “fingimento”. Lucca, caído no chão com feição de desacordado, logo levantou quando o cartão foi aplicado.

“O jogador do Bahia ficou caído no chão fingindo estar desacordado. Durou até o juiz dar o vermelho. Depois isso passou. Eu estava muito tranquilo. Pedi para ele olhar o VAR e visse que eu estava só olhando a bola.”

“Minha opinião é que é questão de interpretação do árbitro. Em nenhum momento tem maldade. É questão de interpretação. Jogadas como essa são o que mais acontece no futebol. Mas não tenho como dizer sim ou não. É uma situação muito diferente um golpe com o cotovelo e a jogada de intensidade. Eu tentei jogar a bola lá pra frente, em busca do contra-ataque”, completou.