Foto de Artur com a camisa do Flamengo pode bloquear retorno ao Palmeiras

A fase do Palmeiras já não está nada boa. Após perder para o Fluminense no Maracanã, a pressão vai triplicar em Palestra Itália. Para colocar um pouco mais de álcool na fogueira, o atacante Artur, emprestado ao Bahia, apareceu em foto vestindo e beijando o símbolo do Flamengo, um dos rivais do Alviverde.

Segundo Artur, a foto é verdadeira e trata-se de pagamento de uma aposta. O jogador explicou por meio das redes sociais que apostou com amigos quem seria o Campeão Brasileiro. Como apostou no Palmeiras e perdeu, teve que seguir o combinado.

Artur pode não voltar mais ao Palmeiras

Já estava tudo certo para o retorno do atacante acontecer. A atitude pode comprometer sua volta. O Palmeiras discute internamente o que será feito. A foto caiu como uma verdadeira bomba e as coisas podem ser repensadas.

Mano Menezes soube da situação e não quis opinar. Conta com o jogador em janeiro, mas sabe que a pressão e a cobrança do torcedor será forte.

Dos 17 jogadores emprestados, apenas Artur tinha maior chance de ser reintegrado. A situação deve ser resolvida nos próximos dias.

LEIA MAIS:
Palmeiras ressuscita o Fluminense e decepciona mais uma vez
Nem Allianz Parque, nem Pacaembu. Palmeiras muda local de jogo contra o Goiás
Siga nosso Instagram