FutebolPara "perder menos dinheiro", Palmeiras negocia Guerra com o Coritiba

Para “perder menos dinheiro”, Palmeiras negocia Guerra com o Coritiba

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Alejandro Guerra, que estava emprestado ao Bahia, volta ao Palmeiras em janeiro. O retorno será por pouco tempo. Segundo informações desta segunda-feira, o venezuelano interessa ao Coritiba, que subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Guerra veio junto com Miguel Borja no começo de 2017 e, assim como ele, nunca se firmou. Teve diversas oportunidades e não conseguiu convencer. Sem espaço, foi emprestado ao Bahia onde fez apenas 18 jogos.

Coritiba negocia com o Palmeiras

Segundo Samir Namur, presidente do time paranaense, Guerra interessa e as conversas já começaram. Um “talvez com possibilidade de sim” foi comentado por Samir.

Quando confirmou a contratação de Guerra, o Alviverde pagou R$ 18 milhões. A diretoria pretende recuperar parte do dinheiro investido. Repassar Guerra ao Coxa seria uma forma de permitir que ele retome seu bom futebol e seja negociado de forma definitiva.

Borja no Junior

Enquanto Guerra deve defender um time brasileiro, Borja deve vestir a camisa de um colombiano. Com proposta do Junior de Barranquilla, o centroavante deve ser emprestado e defender sua equipe do coração. A imprensa colombiana já dá o negócio como certo, inclusive. O Alviverde não se posicionou sobre a possibilidade.

Vanderlei Luxemburgo não contará com Borja e nem Guerra e não colocou nenhum obstáculo nos negócios. O treinador aguarda pelo menos quatro reforços de peso para a próxima temporada. Anderson Barros já tem os nomes na mão e sabe o que precisa fazer.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Prefeito de Barranquilla coloca Borja muito perto do Junior
Palmeiras vai aproveitar mais um garoto e busca reforço “driblador”
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras