Além da estreia no Campeonato Paulista contra o Ituano, a quarta-feira pode reservar mais uma boa informação ao torcedor do Palmeiras. Anderson Barros, executivo de futebol, está viajando para o Paraná e terá reunião com o Athletico pelo atacante Rony.

Rony foi afastado do elenco atleticano

Rony não treinou entre os profissionais desde a virada do ano. Ao não aceitar proposta de renovação, o atacante foi direcionado aos treinos com aspirantes na base. A situação aumentou ainda mais sua insatisfação e seu desejo de deixar o rubro-negro.

Palmeiras pode confirmar negócio hoje

No Paraná, Anderson Barros tem reunião marcada com dirigentes do Athletico no final da tarde. A proposta já está formulada e encanta bastante o jogador e o clube. O Palmeiras quer pagar 6 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos. Rony teria seu salário triplicado e mais R$ 900 mil de luvas.

Corinthians corre por fora

Existe concorrência. O Corinthians também quer Rony, mas não tem dinheiro na mão. Dirigentes alvinegros pediram empréstimo no banco BMG e aguardam a resolução burocrática. No momento atual, quem está na frente é o Palmeiras.

Não tem preferência

Palmeiras ou Corinthians? Rony não falou sobre qual clube prefere defender. Quem detém a chance de definir o destino do jogador é o próprio Athletico. Por conta da boa relação com o Palestra, a chance é grande do negócio dar certo.

LEIA MAIS:
Ituano x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo AO VIVO pela TV
Palmeiras estreia no Paulista com escalação definida
Thiago Neves no Palmeiras: você aceitaria?
Siga nosso Instagram