FutebolPalmeiras: Willian fala sobre Luxemburgo e revela: "ninguém tem cadeira cativa"

Palmeiras: Willian fala sobre Luxemburgo e revela: “ninguém tem cadeira cativa”

O Palmeiras realizou o último treino antes de enfrentar o Oeste nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com quatro pontos, o time de Vanderlei Luxemburgo vai em busca de mais uma vitória para manter a liderança do grupo.

Entrevista coletiva de Willian

Quem apareceu na sala de imprensa para conversar com os jornalistas foi o atacante Willian. Ovacionado pela torcida quando entrou no clássico contra o São Paulo, Bigode explicou o relacionamento com Luxemburgo e falou sobre as mudanças rápidas no elenco.

“Só de enfatizar essa importância, além dos números que eu já citei, é uma motivação a mais. Fico muito feliz, porque ninguém tem cadeira cativa no clube. Indiferente de já ter conquistado algo aqui, temos que mostrar todo dia, tanto no dia a dia quanto nos jogos. Ele é um treinador que quer saber daqui para frente, não do que ficou. Sempre respeitando sua história, mas querendo que todo mundo mostre o tempo todo. Fico feliz por esse reconhecimento. Não tenha dúvida de que da minha parte, estarei sempre me dedicando para fazer meu melhor. Sei da minha importância, como ele enfatizou. Que eu possa fazer meu melhor sempre,” afirmou.

“Ele sempre foi, todos conhecem a forma dele de cobrar, um cara mais intenso. O Melo já tinha dito que ele estava mais calmo. Quem vê ele com essa forma intensa de cobrar, é uma cobrança, uma crítica bem construtiva, nunca desrespeitando, colocando para baixo. Fora de campo, é totalmente doce, um cara bem tranquilo, está sempre conversando com a gente, tem tratamento especial com o grupo. Pude perceber essa calma dele,” finalizou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:

Palmeiras: Luxemburgo desmente jornalista em vídeo. Confira!
Palmeiras: Venda de Matheus Fernandes será primordial para a busca de novos reforços
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras