FutebolMilan desiste e Palmeiras tem caminho livre por Matías Viña

Milan desiste e Palmeiras tem caminho livre por Matías Viña

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O lateral-esquerdo Matías Viña, do Nacional do Uruguai, estava no radar do Milan, da Itália. Nesta quinta, os italianos desistiram do negócio. O Palmeiras, que também negocia com os uruguaios, está mais forte na briga para confirmar seu primeiro reforço para 2020.

Milan desistiu

Dirigentes do clube italiano queriam Viña por empréstimo. Depois aceitaram a condição de comprá-lo, mas avaliaram a proposta palmeirense e não quiseram subir (ou igualar). Anderson Barros tem viagem marcada para a próxima semana. Se não fechar com o jogador até lá, existe forte chance de confirmar o negócio no encontro.

Luxemburgo quer um novo lateral no Palmeiras

Viña tem 22 anos e é um dos destaques do futebol uruguaio. Atua no Nacional e também na seleção do seu país. Seus empresários entendem que uma transferência no momento é o ideal. Disputar a Copa Libertadores pelo Verdão seria um dos objetivos do jogador na carreira.

Mas não teria vida tão fácil assim. Victor Luiz e Diogo Barbosa brigam pela posição. Nenhum dos dois são aclamados pela torcida, o que pode facilitar a vida de Viña. Mas existe concorrência na base também. Alguns atletas estão desempenhando bom papel nas categorias mais baixas e já são observados pela comissão técnica.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Luxemburgo está muito animado com Ramires!
Milan vê concorrência do Palmeiras por lateral e aumenta proposta
Palmeiras quer lateral uruguaio e enfrenta concorrência do Milan
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras