Hulk, atacante do Shangai SIPG, da China, entrou novamente no radar do Palmeiras. Todo ano é a mesma coisa. Existe o interesse, mas logo é esfriado por conta dos altos salários. E aconteceu novamente nesse começo de temporada.

Hulk ganha muito na China

Anderson Barros conversou com representantes do atacante e ouviu que, voltar ao Brasil agora, seria muito difícil. Mesmo com a proliferação do coronavírus no país asiático. O campeonato está paralisado no momento por conta da epidemia.

O atacante está no seleto hall de atletas mais bem pagos do mundo. Recebe, atualmente, R$ 110,4 milhões por ano. Se quiser manter os vencimentos, a possibilidade de jogar no Palmeiras torna-se muito remota.

Um dos fatores que joga a favor do Verdão é a vontade de Hulk jogar no Palmeiras. Palestrino desde criança, o atacante nunca escondeu o desejo de vestir verde. Aos 33 anos, poderá assinar por mais um ano com o Shangai. As conversas devem começar em julho.

Negociação com Rony não deu certo

Os planos do Palmeiras de contratar o atacante Rony, do Athletico, não deram certo. Após diversas idas e vindas, agentes do jogador confirmaram a renovação com o clube da Arena da Baixada.

Sem sucesso, o clube palestrino voltou de vez ao mercado em busca de um atleta ofensivo. Luxemburgo conversa diariamente com a diretoria em busca de soluções de mercado. E Hulk é um deles.