FutebolDona da Crefisa relembra feitos e projeta mais sucesso na parceria com...

Dona da Crefisa relembra feitos e projeta mais sucesso na parceria com o Palmeiras

A relação entre Palmeiras e Crefisa já dura cinco anos. Vários obstáculos apareceram pelo caminho, mas a empresa se manteve firme no propósito do patrocínio. Leila Pereira, que também se tornou conselheira do clube, reafirmou o compromisso de parceria com o Verdão.

Além de ajudar na conquista dos três títulos nacionais (Copa do Brasil 2015, Brasileiros 2016 e 2018), Leila viu o nome de sua financeira ser projetado de maneira impressionante. E a conta bancária também foi bastante incrementada. A valorização das marcas Crefisa e FAM foram enormes nesse período de parceria.

Em postagem nas redes sociais, a empresária divulgou vídeo onde aparecem imagens de  conquistas do profissional e da base. E reiterou o compromisso com o Palmeiras.

“Mais do que conquistas, a nossa parceria com o Palmeiras tem feito história no futebol. Nos orgulhamos de fazer parte dessa trajetória e sabemos que juntos vamos muito mais longe,” postou.

Leila quer ser presidente do Palmeiras

A conselheira nunca negou o desejo de presidir o Palmeiras. E poderá concorrer na próxima eleição caso conquiste o segundo mandato no conselho (objetivo que deve conseguir facilmente). O grande obstáculo é a possibilidade do ex-presidente Paulo Nobre brigar pela vaga também. Nobre tem grande prestígio por parte dos conselheiros e de atuais opositores de Galiotte.

Depois de receber diversos pedidos de parceiros políticos, Nobre se reuniu com conselheiros em um restaurante de São Paulo em fevereiro e discutiu alguns detalhes para confirmar a sua candidatura. Existem algumas dúvidas, mas a chance de Paulo Nobre se candidatar novamente é considerável no momento.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Felipão explica queda de rendimento pós-Copa América e isenta Mattos de queda
Presidente do Nacional vê proposta baixa do Palmeiras por Daniel Muñoz
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras