FutebolPalmeiras recebe sondagem de clube francês por Cabral; Basel acelera processo de...

Palmeiras recebe sondagem de clube francês por Cabral; Basel acelera processo de compra

O Palmeiras ganhou uma boa notícia na semana passada. O Stade Rennais, da França, entrou na briga pelo centroavante Arthur Cabral e inflou o negócio com o Basel, da Suíça, clube atual do jogador.

O Basel aceitou pagar 4,5 milhões (R$ 25 milhões) por 70%, mas não deseja quitar a quantia à vista. A proposta de parcelamento foi enviada e o Palmeiras estuda a possibilidade.

Os franceses sondaram a situação de Cabral e cobriram a oferta, batendo os mesmos 4,5 milhões de euros. A diferença é que o valor seria quitado na hora, sem parcelamento.

Suíços não devem exercer cláusula

Por contrato, se Arthur balançar as redes três vezes antes do final de julho, deverá ser comprado em definitivo. Alcançará doze gols e poderá já comemorar sua permanência o futebol europeu.

Dirigentes do Basel não querem correr o risco de perder o negócio e por isso aceleram as conversas. Para o Verdão isso é ótimo, já que quase R$ 30 milhões devem entrar no caixa ainda pouco depois do meio do ano.

Outro caso que andou bastante foi Deyverson. Emprestado ao Getafe, também deve ser adquirido em definitivo e permanecer no futebol espanhol.

LEIA MAIS:
Volta do futebol será definida na quarta-feira
Palmeiras: crise não deve abalar busca por novos reforços
Palmeiras: Luxemburgo admite possibilidade de fazer rodízio com retorno dos campeonatos
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras