FutebolPalmeiras não quer emprestar Deyverson para clubes brasileiros

Palmeiras não quer emprestar Deyverson para clubes brasileiros

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Deyverson se despediu oficialmente do Getafe, da Espanha, nesta quarta-feira. Uma semana antes do final contratual, ele já se despediu e não joga mais na Europa. Pelo menos não mais no Getafe.

A negociação mudou completamente de rumo. No começo do ano, dirigentes do Getafe disseram que estavam encantados com o centroavante e que a compra seria questão de tempo. Entretanto a pandemia do novo coronavírus iniciou crise financeira no futebol como um todo, e a estratégia afundou.

Como pagou mais de R$ 20 milhões em 2017, o Palmeiras não quer perder dinheiro. O contrato terminará no final de 2022 e Vanderlei Luxemburgo não tem interesse em incorporá-lo no atual elenco. Logo, ficará sem espaço.

Diretoria do Palmeiras não quer repassar o centroavante no Brasil

Para Maurício Galiotte e sua diretoria, não faz sentido reforçar algum clube brasileiro, rival direto na briga pela conquista do Campeonato Nacional.

Grêmio, Internacional e Atlético Mineiro buscaram mais informações com Filipe Dias, empresário do centroavante. A resposta ainda não foi dada e haverá uma reunião por videonconferência com Anderson Barros e Galiotte para tratar do assunto.

Nenhum clube de fora do país ainda fez proposta. Não existe interesse. Enquanto não acontece nenhuma negociação, Deyverson retorna para o Brasil e deverá treinar em horários alternativos.

+ Palmeiras