FutebolDe olho na semi, Palmeiras enfrenta Santo André em jogo único

De olho na semi, Palmeiras enfrenta Santo André em jogo único

Palmeiras e Santo André se enfrentam logo mais, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. O confronto é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista e será decidido em jogo único.

Para a partida decisiva, Vanderlei Luxemburgo terá dois reforços importantes. O zagueiro Gustavo Gomez assinou renovação e pode ser relacionado. Se não tiver condições de jogo, Vitor Hugo será o titular. Luan corre por fora.

Ivan Angulo voltou do Cruzeiro e pode virar opção no setor ofensivo. A jovem revelação foi chamada pelo treinador palmeirense para compor o elenco, principalmente após a saída de Dudu, negociado com o futebol do Catar.

Matias Viña, que sofreu concussão na cabeça no clássico contra o Corinthians, está fora de combate. O Núcleo de Saúde e Perfomance não liberou o jogador para atuação. Entretanto, o uruguaio treinou normalmente ontem, sem dores e maiores dificuldades.

“Tivemos muita dificuldade contra o Água Santa em casa, então não podemos de forma alguma desrespeitá-los”, disse Felipe Melo

“Mas somos Palmeiras e temos que entrar no mata-mata para ganhar”, completou o zagueiro.

Gomez, zagueiro do Palmeiras.
Gomez, zagueiro do Palmeiras.

Santo André pega o Palmeiras mais esvaziado

O time do ABC Paulista tinha a melhor campanha do estadual e vinha impressionando, mas a paralisação por conta do novo coronavírus fez diversos atletas deixarem a equipe.

Ronaldo, seu principal atacante, foi negociado com o Sport. Uma grande baixa para o técnico Paulo Roberto.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X SANTO ANDRÉ

Data: 29 de julho de 2020, quarta-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Miguel da Costa e Luiz Nogueira

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo (Gomez) e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Lucas Lima; Willian, Rony e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SANTO ANDRÉ: Ivan; Ricardo Luz, Willian Goiano, Rodrigo e Julinho; Nando Carandina, Vitinho Shimith e Vitinho; Rodrigo Yuri, Guilherme Garré e Ramon
Técnico: Paulo Roberto

+ Palmeiras