FutebolAtlético-MG entra na briga por Hulk. Palmeiras está tranquilo

Atlético-MG entra na briga por Hulk. Palmeiras está tranquilo

O atacante Hulk, do Shangai SIPG, da China, pode assinar pré contrato com qualquer equipe neste momento. Faltam apenas cinco meses para o término do atual vínculo, e o próprio jogador já avisou que não seguirá no futebol asiático.

Jorge Sampaoli, técnico do Atlético Mineiro, conversou com Alexandre Mattos, executivo de futebol, e Sérgio Sette Câmara, presidente, e pediu que o clube tentasse conversas com os empresários do atacante. Marisa Alija, representante legal de Hulk, foi consultada e a conversa teve início.

Palmeirense, Hulk já admitiu que deseja jogar um dia no seu clube do coração. Em fevereiro, o atacante assistiu a um jogo no Allianz Parque e depois visitou as dependências da Academia de Futebol. Conversou com Maurício Galiotte e fez novamente a revelação do seu desejo de vestir verde.

Anderson Barros, executivo palmeirense, sabe que terá que abrir os bolsos para poder ofertar salário compatível, mas ainda assim bem longe do que Hulk recebe atualmente na China. Em contenção de despesas, o ex-atacante da seleção vale o esforço, na opinião da diretoria palmeirense, principalmente pelo nome e pela potência no ataque. Ter Hulk no elenco será importante para a busca por títulos e também para expansão do marketing.

O interesse do Atlético não assusta o Palmeiras no momento. Barros já tem contato com Marisa há um tempo e sabe que o Verdão está na frente pelo negócio.

Separado se sua ex-mulher, Hulk quer viver próximo dos filhos. E os garotos moram em São Paulo e estudam na cidade. Vestir a camisa alviverde será bom por diversos motivos.

Hulk iniciou sua carreira no Vitória e logo deixou o país. Fez grandes passagens por diversos países e, aos 34 anos, quer retornar ao Brasil.

+ Palmeiras